Sunday, September 19, 2010

Fiat 500 Sport

Fiat 500 Sport, chegar em breve à América


Fiat 500 Sport Arriving Soon to America

Fiat vai revelar o seu 500 Sport em breve ao mercado E.U.. O Fiat 500 Sport de energia é fornecida por um litro MultiAir motor 1.4. Enquanto a empresa se recusou a liberar as especificações E.U., a versão européia produz 101 cv (75 kW / 102 PS).


Fiat 500 Sport Galeria:

Comunicado de imprensa:

O renascer e re-imaginar Fiat 500 chega em breve para a América. Nascido na Itália, perfeitamente adaptados para a América, o Cinquecento é tão vibrante e envolvente, uma vez que está apto e ágil. O modelo Sport, apresentado nessas imagens, ilustra estética Fiat design inteligente e elegante. Como o Fiat 500 original de meio século atrás, o novo Cinquecento continua seu valor atemporal ao abraçar a expressão individual e oportunidade - tudo impregnado de artesanato de classe mundial.

O Cinquecento oferece adaptações únicas para o mercado norte-americanos e é projetado para usuários que exigem o estilo ea moda pode coexistir com a praticidade e funcionalidade.Adequar a sua suspensão esporte-afinada, o Fiat 500 Sport características atleticamente estilo faces dianteira e traseira com uma grade maior e queimado tratamento aerodinâmico. Entre seus únicos 16-in. rodas de alumínio com Mineral Gray pintado bolsos, o Cinquecento incorpora soleira bodyside novo revestimento para uma aparência desportiva reforçada.

Concluindo este veículo aparência atlética são Performance Red pinças de freio pintadas, uma ponta de escape cromado e brilho janela da linha de sombra preta em bom estado. O Fiat 500 Sport também apresenta um teto solar Skydome potência disponível para uma visão ultra-aberto do mundo. O Fiat 500 também estará disponível no Lounge Pop e modelos exclusivos com sugestões exteriores e as opções de equipamentos diferentes.

O motor de classe mundial de 1.4 litros com o estado da Fiat-of-the-art tecnologia MultiAir poderes ™ o Fiat 500 Sport. MultiAir reduz significativamente as emissões, melhorando a economia de combustível e fornecimento de energia até 10 por cento quando comparado a motores similares.

O Fiat 500 é a tecnologia, dinâmica de condução e as características do interior foram inteligentemente adaptadas para o mercado norte-americano, e vai oferecer aos compradores de carros pequenos uma alternativa elegante e de alto valor. O novo Fiat 500 estará disponível para encomendar ainda este ano no Sport, Pop e modelos Lounge, seguido por o novo Fiat 500C cabrio () na primavera de 2011.

0 Comments:

Post a Comment