Sunday, October 31, 2010

new spesifikasi honda CBR250, motor ter baru dari honda yang berkapasitas mesin 250cc, mungkin akan jadi pesaing motor-motor lainya yang menggunakan mesin 250cc. ini adalah spesifikasinya:

Dimensi

  • (m) 2,035×0,72×1,125 (PxLxT)
  • Wheelbase 1,370
  • Ground clearance (m) 0,145
  • Tinggi jok (m) 0,780

Mesin

  • CS250RE, liquid cooled, 4 tak DOHC single silinder
  • Displacement 249 cc
  • Bore x Stroke (mm) 76.0×55.0
  • Compression ratio 10,7:1
  • Suplai bahan bakar Injeksi PGM-FI
  • Kapasitas tangki 13 liter
  • Transmission type 6 speed
  • Ban depan 110/70-17M/C
  • Ban belakang 140/70-17M/C
  • Rem cakram hidrolik plus ABS
  • Suspensi telescopic (depan), swing arm (Pro-link suspension system) (blkg)
  • Frame type diamond

Saturday, October 30, 2010

Chevrolet Celta Tunado

Chevrolet Celta Tunado


Chevrolet Celta Tunado


Chevrolet Celta Tunado


Friday, October 29, 2010

Audi R8




Novo Peugeot 408



Em nota, a Peugeot informou que a criação do estilo do 408 específico para a América Latina e os estudos complementares relacionados ao produto e ao cliente foram realizados pela matriz da marca na França e e pelo São Paulo Tech Center, Centro de Tecnologia da empresa localizado em São Paulo.
A apresentação do novo 408 para a América Latina está confirmada para a 50ª edição do Salão de São Paulo, em outubro. Além de Brasil e Argentina, o novo 408 será comercializado em outros 25 países da América Latina a partir do ano que vem, mas a Pegueot ainda não divulgou preços.

Honda CBR Sport Motorcycle AirbrushXI Design Airbrush Black Widow Honda CBR1

Punisher Airbrushed Skull Black on T-ShirtPunisher Airbrushed Skull Black on T-Shirt Picture

honda baru CBR 250R, setelah meluncurkan CBR 150 ,kini honda kembali meluncurkan honda CBR 250, dengan tampilan yang gagah dan sporty, honda makin mantabs berada di depan, mungkin akan menyaingi ninja 250 yang telah duluan di luncurkan.


Sebagai informasi, CBR 250R berkapasitas 249 cc DOHC 4-langkah, silinder tunggal, dan dilengkapi sistem pendingin cairan. Menariknya, pada sistem penghenti laju, motor sport Honda ini dilengkapi dengan sistem ABS yang dkilaim sebagai yang pertama di kelasnya. Bobotnya, jika tanpa ABS, 161 kg dan dengan ABS 165 kg atau masih lebih ringan 4 kg dari kompetitornya, "Si Hijau".

Thursday, October 28, 2010


2011 novo Mercedes-Benz SLK 

2011 Mercedes-Benz SLK, o SLK next-generation será musculoso e acrescentou adultos em sua atualização do que o SLK aceite, mas, adicionalmente, uma ação pouco acrescentou chaw para surpresa até a casca. Novos boatos fora adumbration hoje que a próxima geração SLK pode acabar uma realidade dos melhores carros absorvendo em Mercedes Benz programação.

Com um 300-350 hp twin-turbo de 3.0 litros V-6 como um pós-estréia especial, o SLK é potencialmente uma ação muito semelhante em aparência mordida aceite. versão AMG, no entanto, poderia suportar um gobsmacking 470 aplicação de um litro V-twin-turbo 3,6-8 agente para alterar a queda de 6.2 litros V-8 começa na aceites "arquetípica família '63.

Exceto o novo pequeno-deslocamento twin-turbo V-8, uma adaptação revista do moinho de 5,5 litros, além de endereço twin-turbo, poderia fazer 422 aplicações para a próxima geração SLK 55 AMG. Um litro de quatro cilindros turbodiesel 2.2 é adicionalmente um candidato aceitável, em atômico para a Europa, para um nível SLK-entrada. O queimador habilidade de petróleo tanto ver as vendas nos EUA, mas isso vai depender muito de "decisões Mercedes a propósito da atividade do agente referido no Class.Other-C acima de alterações para o SLK poderia acomodar uma administração acúmulo de peso aceitável para cerca de 200 libras fora do carro peso barreira adicional, uma revista autógeno aconselhados sobre a capacidade da Mercedes-Benz SLS AMG supercarro, incluindo um conjunto mais central no meio alpino por aberturas de cromo.

2011 novo Mercedes-Benz SLK IMAGEM

O cais assertiva adopta elementos da classe E, mas o assunto é arquitetura esportiva abundante e baixo ornamentais. Opções de acomodar uma a duas velocidades pescoço-e-volta mais quente, e aérea assentos amarga com massagem, visão noturna, a partida de alerta de pista, controle de cruzeiro e vivo. A anatomia será adicionado para conhecerâncora e respostas mais rápidas; novos itens acomodar amortecedores ajustáveis, rodas de dezoito polegadas, freios maiores, e desmultiplicação variável. A injecção directa de 3.5 litros V-6 estará acessível no lançamento, mais tarde, um 3,0-litros twin-turbo V-6 (em duas versões, tendo cerca de 300 hp e 350 hp, respectivamente) realizar polegadas O arquétipo AMG começa com o 6,2-litros V-8 que está acostumado a melhor do calendário AMG, mas é decididamente mais quente do que o aceite SLK55 AMGs velhice motopropulsor. O 6,2-litros acabará acordo caminho para um 4,6-litros twin-turbo V-8, que corresponde a sua capacidade e torque, enquanto essencialmente acessível a sua amplitude e turva emissões. Blue-Benz Mercedes realização Eficiência poderia acrescentar elementos amálgama depois de 2010 e igualmente uma componente de amálgama, em 2013.


Masterpiece Illusion Design Look So Good In Body Painting Art
Masterpiece Illusion Design Look So Good In Body Painting Art



Bikini Style In Body Art Painting Hot Fashion
Bikini Style In Body Art Painting Hot Fashion

Hot Woman With Art Body Painting No Limit
Hot Woman With Art Body Painting No Limit

Avatar Look In Art Body Painting Themes
Avatar Look In Art Body Painting Themes


Sexy Woman Body And Abstract Body Art Painting Design
Sexy Woman Body And Abstract Body Art Painting Design

Face Painting Like A Trully Mask On Her Pretty Face
Face Painting Like A Trully Mask On Her Pretty Face

England Supporter So Sexy With Body Art Red And White Painting
England Supporter So Sexy With Body Art Red And White Painting

Beautiful Girl With Body Art Painting Go With Her Boyfriend
Beautiful Girl With Body Art Painting Go With Her Boyfriend

Body Paint Art Festival And Riding A Bike

Body Paint Art Festival And Riding A Bike
Body Paint Art Festival And Riding A Bike

Couple Of Body Painting Art
Couple Of Body Painting Art



Tutti Fruity In Body Art Painting Looks So Fresh
Tutti Fruity In Body Art Painting Looks So Fresh




Wednesday, October 27, 2010

Fusca Tunado


Quer um Fusca Tunado? Mãos a obra, a versatilidade mecânica e baixo custo popularizaram o fusca. As alterações na lataria do fusca são tão práticas e fáceis de montar que o Fusca Tunado se espalhou por todo o mundo.O Fusca Tunado possui alterações desde caseiras, sendo transformados em gaiolas ou triciclos até profissionais, gerando motos, barcos, aviões.
Fusca Tunado e Rebaixado
Foto Fusca Tunado