Sunday, October 10, 2010

Novo Kia Sportage 2011

Kia Sportage 2011 

2011 Kia Sportage - Front Angle View
Durante os próximos seis anos após a Sportage de segunda geração foi introduzida em 2004, agora, sob a direcção do Chefe de design da Kia, Peter Schreyer, Kia criaram uma Sportage de terceira geração que incorpora o DNA de design da Kia novos e muitos recursos a partir de 2007 Kia Kue conceito de carro.
2011 Kia Sportage - Side View2011 Kia Sportage - Rear Angle View2011 Kia Sportage - Front Side View
O novíssimo Kia Sportage estará disponível na Europa com diesel e motores a gasolina. Ao lançar este Verão, a linha de motores-up será composto por motores diesel de 2 litros e os motores a gasolina de 2 litros - com motor a diesel de 1.7 litros e uma unidade a gasolina de 1.6 litros GDI para seguir ainda este ano.
O motor do 'R' diesel família foi introduzida pela primeira vez em 2,2 litros e 197 forma PS no novo Kia Sorento. Agora, na 80 Geneva Motor Show, uma versão de 2.0 litros do motor de geração de Kia da próxima diesel "R" da família está fazendo sua estréia no novo Sportage. Ainda este ano, uma nova versão 1,7-litro de diesel da Kia 'U2' ficará disponível.
Para o motor a gasolina, o novo Kia Sporttage introduz quatro cilindros powerunit 1998 cc com dupla CVVT (comando de válvulas continuamente variável), tanto para admissão e escape válvulas, quatro válvulas por cilindro e recursos de economia de peso, construção em alumínio, com um elenco bloco de alumínio, cabeçote e cárter. Ainda este ano, os compradores Sportage novo será capaz de ordenar motor Kia 1.6 a gasolina da gama equipada com tecnologia GDI (injeção direta de gasolina).
Os compradores do Sportage Kia todos-novo na Europa, será oferecida uma escolha ou 2WD drivetrains AWD, de cinco marchas ou manual de seis velocidades e uma transmissão automática de seis velocidades. Para os modelos Sportage diesel, a caixa padrão é um manual de seis velocidades. Ambos os maiores motores a gasolina ea diesel pode ser especificado com o opcional de seis velocidades automática.
Consumidores encomendar um novo Sportage será capaz de escolher entre cinco modelos com tração 2WD e quatro com AWD empregando sistemas de propulsão avançados semelhantes às introduzidas com o novo Sorento em 2009 (dependendo de cada mercado).
Na maioria dos países europeus, o novo Kia Sportage será equipado com seis airbags de série. Duplo airbag frontal, airbags laterais dianteiros duplos e duração airbags de cortina laterais.
2011 Kia Sportage - Headlights View2011 Kia Sportage - Taillights View2011 Kia Sportage - Cockpit Dashboard View2011 Kia Sportage Silver - Front Angle View2011 Kia Sportage Silver - Front Side View2011 Kia Sportage Silver - Rear Side View

0 Comments:

Post a Comment