Monday, September 6, 2010
2010 Chevrolet Silverado Hybrid é tudo o swing, todas as miss Para cada curso de engenharia de gênio lá fora, há um milhão de insucessos - projetos que alguém slaved mais de boa fé, apenas para perceber que alguém já havia chegado ao mercado com uma superior e / ou alternativa viável mais. Ambas as indústrias automóvel e electrónica são inundados com os contos de segundos lugares em corridas de dois homens. Blu-ray versus HD DVD, VHS versus Betamax e Oldsmobile vs Edsel são todas as histórias de campeões definitivas e também as mediocridades. É raro, no entanto, ver uma empresa construir e vender um patinho feio ao lado direito do time do colégio, todas as estrelas da família, que é exatamente o que a General Motors fez com o seuChevrolet Silverado Hybrid 2010. É claro que a GM quer desesperadamente para misturar os mundos aparentemente unblendable de captação de tamanho completo e caminhões híbridos com os seus eletrificada Silverado, e de certa forma, eles conseguiram. Sim, nosso testador tem uma cama, de quatro rodas-drive e um V8 de carne na frente.E sim, ele embala um motor elétrico e uma bateria gigantesca. Mas o produto acabado, parece que o curso equivalente estrada de spork - um utensílio para ser usado como último recurso. O único problema é que existem alternativas muito melhores, muitos dos quais estão disponíveis a partir Geral estável O. Para 2010, a Silverado Hybrid é quase indistinguível de seus primos convencional. designers Chevrolet finalmente suprimido os decalques gaudy HYBRID vimos slathered abaixo de ambos os lados da cabine quando nos dirigi-lo no início do ano passado, e nós não poderíamos estar mais felizes. Os pára-lamas e tampa traseira ainda usam crachás híbrido atraente, mas por outro lado, o caminhão é amplamente intercambiáveis com os seus familiares menos caro. Até agora, o mundo tem feito em grande parte a sua opinião sobre o mérito da Silverado novo estilo, então não vamos perder tempo com picuinhas de ninguém. No entanto, notamos que a natureza híbrida do pickup tem ditado uma ênfase na aerodinâmica melhorada para os números melhores mpg, assim que este Silverado usa um airdam baixo pendurado frente que treme ao pensar em entradas de garagem muito íngreme e fica pendurado em barreiras mais estacionamento. Isso, em um modelo de tracção às quatro rodas. As coisas não começ muito melhor do interior. Nós normalmente esperar até o final de uma análise a bater-lhe na cabeça com MSRP de um veículo, mas, neste caso, é importante ressaltar que a nossa particular 2010 Chevrolet Silverado Hybrid carregava um adesivo de $ 41.490, sem encargos destino. Jogue no $ 995 que leva para chegar o caminhão para o seu revendedor local e está a bater à porta de 43.000 dólares - sem uma única opção. Nosso teste realizado assentos de pano, acres de cheapish materiais plásticos travessão e não muito mais. Nós tivemos a vantagem da zona de dupla controle climático, vidros elétricos e travas, juntamente com rádio via satélite, mas nessa faixa de preço, que é como dizer que o veículo vem também com limpa pára-brisas. É muito bem melhor. Mas não nos levem a mal. Nós entendemos completamente que este é um caminhão, e que os caminhões são destinados para trabalhar. Mas se isso era para ser um veículo de trabalho de nu-ossos, provavelmente não custaria mais do que um BMW 335i. A fim de passar esse tipo de mudança em um caminhão de meia tonelada, esperamos que os assentos de couro, uma espécie de navegação OnStar diferente e uma câmera traseira. Pelo menos. Enquanto nós estamos desejando, uma janela de poder de deslizamento traseiro não feriria os nossos sentimentos, também. A boa notícia é que a Silverado Hybrid interior é idêntico ao da Silverado padrão. O volante é a unidade exatamente o mesmo que você encontrará em quase todos os outros do caminhão GM, e enquanto ele se sente um pouco magro para tal um gigante, ele faz seu trabalho muito bem. Nós ainda sentimos que o volante, controles de áudio e GM cruzeiros são algumas das mais simples para a utilização dos veículos lá fora e que não muda simplesmente porque as partes fizeram seu caminho para uma pickup. Na frente, os assentos são confortáveis o suficiente para curtas permanências, mas começam a ficar desconfortável depois de duas ou três horas na estrada. Um dos pontos fortes da Silverado Hybrid é a sua capacidade para transportar até seis passageiros graças a uma consola central que se converte em um trono meio. Temos um momento difícil imaginar os trabalhadores da construção corpulento ficar confortável na primeira fila, mas hey, você nunca sabe. E sobre a drivetrain híbrido? Primeiro, temos de dizer que este é o híbrido mais sonantes do planeta. GM tem acoplado o V8 tentou-and-true de 6,0 litro, com um sistema híbrido de dois modos de potência 332 combinada e 367 libra-pés do torque, e quando você rolar o acelerador, que é recompensado com o tipo de deliciosas cacofonia que só pode vir de uma fábrica de haste. Se o fizer, perde completamente a ponto de o resto do bordo de eco-tecnologia esclarecido, é claro, mas o que posso fazer? A Silverado Hybrid pode dirigir até 30 km / h em agradecimento motor elétrico para motores elétricos duplos acoplado a um sistema de engrenagens planetárias variável na transmissão automática de quatro velocidades, e um de 300 volts de níquel-metal hidreto bateria serve toda a potência necessária . A GM também equipado com o V8 big alguns truques de economia de combustível, incluindo a desativação do cilindro e um sistema de auto-stop, eo resultado é uma cidade EPA-avaliado 21 e 22 mpg mpg rodovia. Mpg 21 combinado realmente soa muito bem, até você perceber que a não-híbrido Silverado 1500 gere 18 mpg rodovia e 13 mpg cidade - que é 15,5 mpg custos combinados - $ 10.000 menos e pode rebocar até 9.500 libras. Optando pelo drivetrain híbrido vai cortar sua capacidade de reboque para um measly £ 5.900, implorando a pergunta: é de 5,5 mpg vale a pena bater na funcionalidade e custo? Em torno da cidade, a Silverado Hybrid é muito confortável para dirigir, no entanto. Os freios são mais competentes e do poder de ambos os motores elétricos ou o V8 é muito grande para qualquer tipo de condução cenário. O auto-stop para o motor é desligado sem problemas o suficiente, e da usina de 6,0 litros ganha vida com o mesmo tipo de show que acompanha a partir de qualquer V8. A sensação grabby do sistema de travagem regenerativa encontrado em velhos tamanho caminhões híbridos GM foi praticamente extinta, ea posição elevada do assento oferece visibilidade suficiente para ver durante mais baixas estruturas. Infelizmente, essa tendência não continue, uma vez que você bateu a estrada. Como a maioria das dobras, a Silverado Hybrid tem bastante rígida molas traseiras projetado para manter a cauda para cima enquanto transportar cargas grandes, eo resultado é que você se sente quase a cada imperfeição na superfície da estrada. As juntas de dilatação, buracos e pavimento de todas as alterações são transmitidas diretamente para o seu traseiro enquanto você dirige. O que é realmente curioso é umedecer o caminhão não está à manipulação de todo o peso do veículo. Dirija através de qualquer mergulho na calçada e você obterá o pleno movimento de efeito oceano. Parece um Crown Victoria acoplado com um WRX STI e teve um filho, horrível malformado.Depois de quatro horas no banco do motorista, não tínhamos certeza que iria desistir primeiro lugar - os nossos rins ou o nosso estômago. General Motors teve a oportunidade de fazer algo realmente impressionante, com o híbrido de Silverado, mas o que nós temos ao invés disso é um veiculo que tem todos os ossos direita, mas nenhum dos followthrough ser realmente vale a pena. Embora a tecnologia drivetrain é certo que ele precisa ser para esse tipo de veículo, o resto do animal ainda é um grande caminhão pesado ton trimestre. Em vez de optar por um táxi muito mais leve padrão, fugiu de um táxi GM tripulação bolada na armação completa, com duas portas adicionais para o peso extra. Onde estão os pára-choques e laterais composto de cama? Onde está a capa de alumínio? Porque é que este caminhão ainda rolando grosso, rodas cromadas de 18 polegadas, que pesam mais do que o nosso primeiro carro? Porque é que a transmissão continua a ser de quatro velocidades em vez de uma forma mais eficiente de seis velocidades, e por que não ir com o seu GM V8 4,8-litros V6 ou até mesmo uma vez do grande moinho de 6,0 litros? A resposta curta é o custo. A Assembléia Geral realizada provavelmente na frente que o híbrido era susceptível de ser uma franja loser volume de dinheiro, mas no final, ele estava mais interessado em ser capaz de dizer que ele é o único fabricante com uma pickup híbrida, assim que pressionado de qualquer maneira. Nós fomos absolutamente espantado com a quantidade de progresso General Motors tem feito desde que emergentes de falência no ano passado. A empresa produziu uma onda de concorrência, os modelos económicos em combustível na ordem curta, que é em parte porque estamos tão surpresos com a forma como completamente o Silverado Hybrid erra o alvo. Dada a multiplicidade de verdadeiramente capaz, incrivelmente eficiente caminhões na carteira da General Motors, temos um momento difícil imaginar por que alguém iria optar pela Hybrid quando é hora de assinar na linha pontilhada.
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